Secretaria de Estado de Turismo lança e-book com fotografias e causos de Minas Gerais

Todos nós sabemos que Minas Gerais possui características bem marcantes. Nosso Estado traz, em sua bagagem cultural, histórias de cada cantinho, de cada cidade, de cada vilarejo narrando a diversidade do povo mineiro.

Considerada um palco de manifestações artísticas, Minas tem a gastronomia como arte; a hospitalidade como cartão postal e, claro, riquezas que a tornam inesquecível.

Já dizia o poeta, “quem te conhece não esquece jamais”. Foi pensando em registrar e perpetuar essas belezas que a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) lançou, por meio de sua rede social Instagram (@viseteminasgerais), a campanha Contos de Minas.

O projeto consiste em conhecer Minas Gerais através do olhar dos nossos turistas. Dessa forma, os mais variados destinos foram compartilhados em fotos e causos, que agora, compõem o primeiro e-book de Minas.

De acordo o diretor de Pesquisa, Informação e Estatística da Setur, Rafael Almeida, a campanha surgiu como uma forma de valorizar os seguidores. “A campanha é um agradecimento aos usuários que ajudam a divulgar os destinos turísticos de Minas Gerais e ampliar a visibilidade sobre as potencialidades turísticas que o estado possui”, diz o diretor.

Espia no link a belezuura que ficou:

Link para download: https://we.tl/pv44pcHKxy

Link para visualização: https://issuu.com/seturmg/docs/ebook_alta_pdf

imagem1

*Com informações da Secretaria de Estado de Turismo (Setur)

LEIA MAIS

Comentários