“O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”! Será?

Localizada no estado de Nevada, nos EUA, a chamada “cidade do pecado” é mundialmente conhecida pelo slogan: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Agora, a icônica frase que sempre fez parte da identidade da cidade será substituída.

Ela será substituída por um novo slogan: “O que acontece aqui, só acontece aqui”. Esta nova proposta faz parte da campanha de divulgação lançada durante a premiação do Grammy, no último domingo, 26 de janeiro.

Segundo o presidente do escritório de turismo, Steve Hill,  a programação repleta de shows, teatros e gastronomia faz com que as experiências na cidade sejam únicas, o que inspirou a mudança. “Recebemos milhões de visitantes anualmente, pois é o único lugar que oferece tantas experiências únicas de entretenimento, culinária e vida noturna num único local”.

Ele ainda completa que “em nenhum outro lugar, você pode jantar num punhado de restaurantes de chefs famosos, ver talentos de primeira linha e recarregar as energias em alguns dos spas com melhor classificação do mundo. Tudo isso num único fim de semana”.

O anúncio também mostrou apresentações dos artistas residentes da cidade, como  Shania Twain, Christina Aguilera e Aerosmith. A campanha ainda teve a presença do líder da banda de Lady Gaga, Brian Newman, e seu programa “Brian Newman After Dark” além do lutador de peso pesado do UFC, Francis Ngannou.

LEIA MAIS

Comentários