Já pensou em passar uma noite hospedado no Louvre? O Airbnb pensou!

A plataforma de hospedagem mais conhecida do mundo, Airbnb, anunciou que vai sortear uma pernoite dentro da pirâmide do Louvre em comemoração aos 30 anos de inauguração do museu. O prêmio inclui visita guiada por um historiador da arte, drinque em frente ao quadro da Mona Lisa e um jantar feito por um chef que será servido na galeria que abriga a icônica Vênus de Milo.

Além disso, será oferecido um show acústico no luxuoso apartamento de Napoleão III e a noite deve acabar na acomodação dentro da famosa pirâmide envidraçada do museu. A promessa é acordar com um café parisiense na cama antes das portas se abrirem para os turistas entrarem.

8e63a92f-a48f-4d41-ab6b-617e4e508854

E tem mais! O ganhador também irá faturar duas noites em Paris, em acomodações do Airbnb, voo da cidade de origem, transporte e todas as refeições. A viajem acontecerá entre os dias dia 28 de abril ao dia 1 de maio. Para participar, é preciso entrar no site do Airbnb e responder – em 800 caracteres – à pergunta: “Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?”.

Mas corra! As chances de concorrer acabam nessas sexta-feira, dia 12 de abril, às 19h59 (horário de Brasília).

As únicas pessoas que se tem notícia que tiveram esse tipo de acesso ao Museu do Louvre foram a família do ex-presidente Obama e os cantores Beyoncé e Jay-Z, que gravaram ali um videoclipe.

Além do sorteio, o Louvre vai promover shows acústicos com bandas francesas em seu Café Richelieu a partir do mês de maio. Também serão abertas visitas exclusivas com o museu fechado e um guia privativo a partir de setembro pelo aplicativo do Airbnb.

LEIA MAIS

 

Comentários