Circuito do Sabor é prorrogado até o dia 12 de agosto

O maior festival gastronômico da região, o Circuito do Sabor, tem data final prorrogada até o dia 12 de agosto. Os clientes que frequentarem os estabelecimentos participantes poderão votar no prato preferido pelo site www.circuitodosabor.com.br. Este ano são 13 estabelecimentos que estão concorrendo ao primeiro lugar no festival Circuito do Sabor e tiveram que usar a criatividade para elaborar pratos saborosos utilizando a carne de frango como ingrediente principal.

A princípio, o festival gastronômico iria encerrar no dia 31 de julho, mas a comissão organizadora decidiu estender o prazo para que a população tivesse mais tempo para degustar os pratos e efetivar a votação. O programa é uma iniciativa da Acita – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira.

Além do voto popular os participantes são avaliados por uma comissão técnica, formada por chefs de cozinha e uma comissão de convidados, que avaliam o prato, a higiene do local, atendimento e temperatura da bebida.

O grande vencedor será conhecido na Paiada, evento que encerra o Circuito do Sabor e acontece juntamente com o WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Parque de Exposição Virgílio José Gazire.

Os participantes estarão no espaço gourmet do WIN durante os três dias do evento e no dia 31 de agosto acontece o encerramento com a entrega de certificados e troféus para os três primeiros lugares.

WhatsApp Image 2018-07-10 at 12.37.55 (1)

LEIA  MAIS

Comentários