Vendas de Stands para o WIN edição 2018 estão aquecidas

A 6ª edição do WIN- Caminhos para a diversificação já está em andamento com a prospecção de ser uma das maiores feiras de negócios da região.  O evento é uma iniciativa da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita)  e acontece no Parque de Exposição Virgílio José Gazire, nos dias 29,30 e 31 de agosto. A feira terá estacionamento gratuito, com mais de 600 vagas, para visitantes e expositores. A área externa terá stands de 100 m² e um ambiente amplo e acolhedor para as grandes empresas mostrarem os seus produtos e serviços. Cerca de 60 stands internos de 9m² também estarão disponíveis para amostra das empresas e instituições de diversos segmentos. Eles contam com uma estrutura com carpete no piso, paredes em painéis TS branco, teto em pergolado de alumínio e iluminação. Caso o expositor necessite de instalações complementares a empresa responsável pela montagem poderá atender a demanda.

Stands Externos

Será montada no Parque de Exposição uma mega estrutura, em um ambiente de 8 mil m², com quatro pavilhões onde serão mostrados os principais caminhos para a diversificação: tecnologia, agronegócio, indústria criativa e fortalecimento da economia local. A infraestrutura da feira de negócios será completa com auditório, salas de treinamento, praça de alimentação e áreas de convivência. Vários stands já foram vendidos e muitas empresas já garantiram a participação, inclusive empresários de diversas cidades da região.

Na edição 2018 são esperados mais de 15 mil visitantes, número total da edição anterior, nos três dias de evento. Ainda em 2017, estima-se que os negócios gerados e prospectados bateram a casa de R$ 5 milhões. Por ser uma grande vitrine do empreendedorismo regional, o WIN – Caminhos para a diversificação econômica é uma oportunidade única de comercializar produtos, dar visibilidade para a marca e gerar mais valor para o negócio.

Os stands estão à venda na Acita. Para garantir o espaço no evento, tirar dúvidas e buscar outras informações, basta ligar para o telefone (031) 3831-2025.

LEIA  MAIS

Comentários