Toyama Restaurante Japonês é o vencedor do Circuito do Sabor 2015

Durante a festa Paiada, realizada na última sexta-feira, 21 de agosto, foram anunciados os vencedores da 10ª edição do Circuito do Sabor. O evento, realizado no Real Campestre Clube, contou ainda com o show de Wilson Sideral. E o grande campeão da noite foi o Toyama Restaurante Japonês.

O estabelecimento ganhou o primeiro lugar geral e ainda faturou os prêmios de melhor prato, melhor higiene e melhor atendimento. Uma das novidades da edição deste ano do Circuito do Sabor foi a premiação para o melhor atendente, que ficou com Luana, que trabalha no Toyama.

Já o segundo lugar geral ficou com Labinho Pizzaria e Restaurante, enquanto o terceiro classificado foi o Liberdade Bistrô. E a noite não foi apenas para a premiação dos estabelecimentos competidores, mas também de festa. Todos os participantes compareceram com as suas barquinhas e deliciaram o público com os seus quitutes.

O Circuito do Sabor é promovido anualmente pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita) e tem como objetivo movimentar o comércio itabirano e incentivar os restaurantes a aprimorar os seus produtos e a qualidade do seu atendimento.

Comentários