Guia Michelin provome feira gastronômica com pratos a preços populares

Vai acontecer em São Paulo, mas o Brasil inteiro vai ficar lambendo os dedos com a Feira Gastronômica do Guia Michelin, no Shopping Iguatemi, na capital paulista, nos dias 27 e 28 de julho. Chefs de restaurantes selecionados pela edição 2019 do guia servirão receitas exclusivas em porções menores, com valores que prometem não ultrapassar do R$ 25.

O evento contará com shows de jazz e blues, ao vivo, para ajudar a ambientar a feira, oficinas gratuitas de jardinagem e monitores para atividades feitas especialmente para as crianças. Além disso, o famoso Boneco Michelin também estará presente.

O Festival acontecerá a céu aberto e promete atender a todos que apreciam a alta gastronomia com preços acessíveis. Haverá barracas com as mais variadas opções de comidas e bebidas. Entre os restaurantes participantes estarão o estrelado “Huto”, eleito pelo Guia MICHELIN RJ&SP 2019 e os Bib Gourmand “Casa Santo Antônio”, “Ecully” e “Fitó”. A categoria Prato MICHELIN é representada pelos restaurantes: “Antonietta Cucina”, “Bistrô Charlô”, “Casa Santo Antônio”, “Dinho’s”, “Jamile”, “Mondo Gastronômico”, “Supra di Mauro Maia”, “Tartuferia Giapponese” e “Vista”.

Para completar a experiência, o visitante poderá provar os doces da Confeitaria Marilia, da pâtissière Marilia Zylberstein. A Escola Sorvete, do chef Glacier Francisco Santana, servirá seus deliciosos sorvetes. Durante o evento, o publico poderá adquirir também produtos da Fazenda Santa Ignacia (Cordeiros), Azeite Borriello e Águas Prata, que estarão expostos no Festival.

LEIA MAIS

Comentários