Valério vai a Nova Lima em busca da ascensão no Hexagonal Final da Segundona

Depois de conquistar uma virada histórica diante do Patrocinense, o Valério enfrenta mais um desafio na busca pela ascensão no Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Na segunda-feira, 17 de outubro, o time itabirano viaja para Nova Lima onde enfrenta o Coimbra às 15h30 no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o “Alçapão do Bonfim”.

O confronto coloca frente a frente duas equipes que vem se reabilitando na competição. Valério e Coimbra não tiveram um início animador na fase final da Segundona, mas, após perderem nas duas primeiras rodadas, conseguiram a primeira vitória e embolaram a competição. Uma vitória pode aproximar um dos times das primeiras posições e reforçar a luta por um das vagas para o Módulo II do Mineiro.

Essa não é o primeiro jogo entre Valério e Coimbra nesta edição do campeonato. Na primeira fase os times estiveram no Grupo A e protagonizaram dois duelos bastante equilibrados, com uma vitória para o Dragão em Nova Lima e uma vitória para o Coimbra no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira. Novamente o confronto ganha ares decisivos com a promessa de mais um grande jogo.

Para apitar o duelo foi escalado o árbitro Fernandes Lima, que terá como auxiliares Fernanda Nândrea Gomes e Samuel Henrique Soares Silva. O quarto árbitro será Leonardo Prado Neves Silva.

Complemento da rodada

No sábado, 15 de outubro, às 15h30, o vice-líder Betinense recebe o Patrocinense no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o “Farião”, em Divinópolis. No domingo, 16 de outubro, o líder Tupynambás recebe o Jacutinga no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Confira os jogos da próxima rodada da Segundona do Campeonato Mineiro

03 

Veja a tabela completa do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

04 LEIA MAIS

Comentários