Valério recebe o União Luziense em busca de mais um triunfo

Após vencer o seu primeiro confronto pela terceira divisão do Campeonato Mineiro, o Valério volta a campo nesta quarta-feira, 5 de agosto, em busca de mais três pontos. O time vermelho receberá o União Luziense em seu estádio, o Israel Pinheiro, às 19h30.

Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 15. Mulheres que comparecerem ao estádio com camisa vermelha, assim como crianças de até 12 anos, não pagam entrada.

O Valério deve repetir a escalação utilizada na estreia da terceirona. Assim, irá a campo com Jordan (goleiro), Marcelinho (lateral direito), Felipe Gregory e Ulisses (zagueiros), Thiago Balaio (lateral esquerdo), João Vitor, Marquinhos e Geovane (volantes), Jouberth (meia), Bruno Henrique e Carlos Júnior (atacantes).

Em seu primeiro jogo pelo campeonato, o Dragão foi a Rio Doce e derrotou o Ponte Nova por 2 a 1. Os gols do time itabirano foram marcados pelo zagueiro Felipe Gregory e o volante João Vitor. Já o Ponte Nova descontou com Andrezinho em cobrança de pênalti. Resultado que deixou o Valério em segundo lugar do grupo A com três pontos e um gol de saldo.

O União Luziense, adversário desta noite, já atuou duas vezes pela terceirona do Mineiro. Com uma vitória por 3 a 2 diante do Siderúrgica e uma derrota por 4 a 0 para o Novo Esporte. O União Luziense tem o mesmos três pontos do Valério, mas aparece na terceira posição devido a um saldo de três gols negativos.

O jogo entre Novo Esporte e Siderúrgica encerram os confrontos do Grupo A pela terceirona do Mineiro. O confronto será na quinta-feira, às 19h30, no Estádio Municipal João Lamego Neto, o Ipatingão, em Ipatinga. O Ponte Nova não irá atuar nesta rodada.

Serviço

Valério x União Luzienese
Horário: 19h30
Local: Estádio Israel Pinheiro (bairro Campestre, Itabira)
Ingresso: R$ 15

 

Comentários