Valério joga a última partida da fase de grupos da Terceirona

Já classificado para o hexagonal final da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, o Valério recebe no domingo, seis de setembro, o Ponte Nova. Essa será a última partida do Dragão pela fase de grupos da competição. O confronto será no Estádio Israel Pinheiro, às 10h30.

Diante da sua torcida, o Valério pode encerrar a primeira fase da Terceirona com um aproveitamento invejável. Em caso de vitória, a equipe itabirana pode chegar aos 22 pontos, sendo a melhor equipe de toda competição. E com isso chegar com ânimo extra para o hexagonal final.

Além disso, o Dragão terá um curto descanso antes de iniciar o período decisivo do campeonato, pois irá folgar na rodada final da fase de grupos.

O Ponte Nova ainda sonha com a classificação para a próxima fase. Mas precisa vencer o Valério e torcer por um tropeço do Novo Esporte. Caso isso ocorra, as duas equipes irão decidir a vaga para o hexagonal final em um confronto direto na última rodada.

Complemento
Pela outra partida do Grupo A, o Novo Esporte recebe no dia sete de setembro o União Luziense no Estádio Municipal João Lamego Neto, o Ipatingão, às 10h. A equipe de Ipatinga pode confirmar a sua classificação para o hexagonal final da Terceirona. O Siderúrgica, lanterna da chave, folga na rodada.

Serviço
Valério x Ponte Nova
Data e horário: 06 de setembro (domingo), às 10h30
Local: Estádio Israel Pinheiro (bairro Campestre, Itabira)
Ingresso: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada)

Comentários