Valério estreia contra o Figueirense no hexagonal final da Terceirona

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela com os jogos do hexagonal final da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. O Valério estreia já no próximo sábado, 19 de setembro, às 15h, contra o Figueirense. O jogo será no Estádio Ely de Araújo, em São João Del Rey.

A rodada ainda contará com o confronto entre Nacional e Uberaba, também no sábado. A partida está marcada para às 18h30 no Estádio João Guido, em Uberaba. No domingo, o Formiga recebe o Novo Esporte, às 10h30, no Estádio Juca Pedro, em Formiga.

O Valério só jogará diante da sua torcida na segunda rodada do hexagonal. Na ocasião, o adversário será o Formiga. Em seguida o Dragão enfrentará o Novo Esporte, em Ipatinga; Uberaba, na casa do adversário; Nacional, no Estádio Israel Pinheiro. Essa sequência fecha os cinco primeiros jogos da fase decisiva.

As rodadas finais do hexagonal se iniciam no jogo contra o Nacional, em Uberaba; e seguem nas disputas com Uberaba e Novo Esporte, no Israel Pinheiro; Formiga, na casa do adversário. O Valério encerra a sua participação na Terceirona jogando em casa contra o Figueirense.

Entenda
Pelo regulamento da competição, os classificados para hexagonal final disputarão 10 jogos, sendo cinco como mandante e cinco como visitante. As duas equipes com maior número de pontos serão declaradas campeã e vice, além de garantir o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Confira abaixo a tabela completa do Valério no hexagonal final da Terceirona:

Quadro

Comentários