Valério enfrenta o Betinense pela última rodada da Segundona

A temporada esteve longe de ser a ideal para o Valério, que no próximo domingo, 27 de novembro, às 10h, enfrenta o seu último desafio pelo Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O desafio será contra o vice-líder Betinense, que ainda disputa uma das vagas para o Módulo II, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

O Dragão vem embalado pela vitória por 6 a 0 diante do Jacutinga pela penúltima rodada da competição. Apesar do resultado expressivo, esse foi apenas o segundo triunfo da equipe itabirana na competição – que tem ainda dois empates e cinco derrotas. A irregularidade e os maus resultados acabaram por tirar as chances de classificação para o Módulo II.

Apesar do baixo retrospecto, o Valério, que está em quinto com oito pontos, ainda busca melhorar a sua posição na tabela de classificação. Mas o adversário da rodada não será fácil, pois o Betinense, com 17 pontos, ainda sonha com o título da Segundona e o acesso para a próxima divisão. E a vitória é bastante importante para o time da região metropolitana.

O Tupynambás, com 18 pontos, enfrenta o Coimbra, quarto colocado com dez pontos e sem maiores pretensões na competição, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a “Arena do Jacaré”, em Sete Lagoas. Uma vitória do líder, que já tem vaga garantida no Módulo II, garante o título da Segundona.

No outro jogo da rodada, a Patrocinense, com 14 pontos, recebe o lanterna Jacutinga no Estádio Municipal Júlio Aguiar. Os donos da casa ainda sonham com o acesso, mas para isso precisam vencer a partida, torcer por um tropeço do Betinense e tirar uma diferença de sete gols  de saldo – uma missão bastante complicada.

Confira a classificação completa do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro:

08

LEIA MAIS

Comentários