Valério empata com a Patrocinense e não tem mais chances de classificação para o Módulo II

O Valério recebeu a Patrocinense no sábado, 12 de novembro, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, e não saiu do empate em jogo válido pelo Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O time itabirano viu o adversário sair na frente, com gols de Ademir e Michael Alves, e precisou correr atrás do resultado – Guilherme e Silas balançaram as redes para deixar o marcador em igualdade. Com o resultado, o Dragão já não tem mais chances matemáticas de classificação para o Módulo II.

A partida, válida pela oitava rodada do Hexagonal Final, evidencia uma dificuldade do Valério na fase final da Segundona: a falta de vitórias em seu estádio. A equipe itabirana não sabe o que é vencer no Israel Pinheiro na fase decisiva do campeonato, foram duas derrotas e dois empates nas quatro partidas disputadas no Israel Pinheiro. O estádio ainda recebe o jogo contra o Betinense, válido pela última rodada do campeonato.

Além das dificuldades de conseguir bons resultados diante da sua torcida, o Valério viu o sonho de conseguir a classificação para o Módulo II do Mineiro terminar. O Dragão já não tem mais chances matemáticas de conseguir o acesso e, agora, nas duas rodadas restantes, jogará apenas para cumprir tabela.

Complemento da rodada

No sábado, 12 de novembro, Coimbra recebeu o Jacutinga no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o “Alçapão do Bonfim”, em Nova Lima e saiu derrotado por 1 a 0. No mesmo dia, o vice-líder Betinense receber o líder Tupynambás no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o “Farião”, em Divinópolis, e ficaram no empate por 0 a 0.

Veja os resultados da 8ª rodada do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro:

01

Confira a tabela completa do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro:

02

LEIA MAIS

Comentários