Valério busca a primeira vitória no Hexagonal Final da Segundona diante do Jacuntinga

Depois de uma excelente campanha na fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Valério teve uma estreia amarga no Hexagonal Final, quando foi derrotado pelo Betinense, em Divinópolis. No sábado, 01 de outubro, às 16h, a equipe itabirana busca a reabilitação na competição diante do Jacutinga. O confronto acontece no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Após a primeira rodada do Hexagonal Final, o Dragão ocupa a última colocação na tabela de classificação com nenhum ponto somado e um saldo de dois gols negativos. Apesar do retrospecto inicial, o Valério ainda tem tempo para reencontrar as boas atuações, voltar a vencer e confirmar uma campanha que resulte no acesso ao Módulo II do Mineiro. Mas, para isso, é necessário vencer o confronto do próximo sábado.

O confronto do final de semana, porém, não será dos mais simples. Após ser derrotado pela Patrocinense na abertura do Hexagonal Final, o Jacutinga também busca a recuperação no campeonato. No momento, a equipe está em penúltimo lugar com nenhum ponto marcado e um saldo negativo de um gol. Quem sair derrotado dessa partida terá que ligar o sinal de alerta se tiver pretensões maiores na competição.

Os ingressos para a primeira partida do Valério em sua casa já estão à venda. Os valores são os mesmos praticados na primeira fase: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Crianças abaixo de 12 anos, idosos, pessoas portando comprovante estudantil, mulheres e portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada.

Complemento da rodada

Devido às eleições municipais, todos os jogos da segunda rodada do Hexagonal Final da Segundona acontecem no sábado. Às 10h30, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o “Alçapão do Bonfim”, em Nova Lima, o Coimbra recebe o Betinense, líder da competição com três pontos. A equipe novalimense, que foi derrotada pelo Tupynambás na primeira rodada, busca um melhor resultado jogando em seu estádio.

Mais tarde, às 16h, Patrocinense e Tupynambás fazem um confronto que pode valer a liderança do campeonato. O jogo acontece no Estádio Municipal Júlio Aguiar, em Patrocínio. As duas equipes saíram vitoriosas de seus jogos na primeira rodada e ocupam, respectivamente, a terceira e segunda colocação na tabela com três pontos – separada apenas pelos critérios de desempate. Dessa forma, os times buscam se distanciar de seus adversários.

Confira a tabela completa do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2016

02

LEIA MAIS

Comentários