Taguatinga sagra-se campeão do Campeonato Amador de Futebol de Santa Bárbara

No domingo, 29 de outubro, o Estádio Raimundo Edson da Costa, em Santa Bárbara, Minas Gerais, recebeu a final do Campeonato Amador de Futebol de Santa Bárbara. A disputa foi entre Arsenal e Taguatinga. A competição foi disputada entre agosto e outubro deste ano.

Numa partida muito disputada, a equipe do Taguatinga sagrou-se campeã ao vencer o Arsenal pelo placar de 2 a o. O jogo começou às 10h e foi prestigiado por muitos torcedores santa-barbarenses.

Ao longo de mais de dois meses, o Campeonato Amador mobilizou toda a equipe de esportes da Prefeitura e envolveu integrantes de todos os setores do futebol que atuam no município. Ao todo, nove times participaram da competição.

Além do campeão e do vice, foram premiados o artilheiro (Paulo Henrique, do São José) e os melhores jogador (Marcos Santos Dias Filho, do Taguatinga) e goleiro (João Paulo Vieira, do Taguatinga).

O Campeonato Amador de Futebol representou um espaço de lazer e entretenimento, cumprindo um importante objetivo dentro do calendário esportivo municipal. O evento esportivo é uma promoção da Prefeitura de Santa Bárbara por meio da Secretaria de Governo, Esportes e Juventude.

Confira a galeria de fotos do Campeonato Amador de Futebol de Santa Bárbara:

LEIA MAIS

Comentários