Siderúrgica e Valério se enfrentam no Israel Pinheiro

Apesar de o mando de campo pertencer ao Siderúrgica, o confronto contra o Valério neste domingo, 9 de agosto, às 10h30, acontecerá no estádio Israel Pinheiro. Essa situação inusitada acontece porque a equipe de Sabará não teve o seu campo aprovado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e escolheu Itabira para ser a sua casa durante a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro.

O fato dá ânimo extra para a equipe vermelha, que pode chegar à liderança do Grupo A caso vença o confronto. Embalado por duas vitórias consecutivas, o Valério vive a expectativa de encontrar um bom público no domingo em que se comemora os dias dos pais.

Porém, para alcançar a liderança da sua chave, o Dragão precisa vencer por três gols de diferença. Caso isso aconteça, a equipe itabirana chega aos nove pontos e se iguala ao Novo Esporte. Mas irá superar o seu adversário nos critérios de desempate. No momento o Valério possui um saldo positivo de três gols enquanto o Novo Esporte tem seis.

A briga pela liderança do grupo está acirrada. Mas o Novo Esporte, com um jogo a mais, não irá entrar em campo nesta rodada. Os jogos do Grupo A se encerram ainda neste domingo com o confronto entre União Luziense e Ponte Nova, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

SERVIÇO
Siderúrgica x Valério
Data e horário: 09 de agosto (domingo), às 10h30
Local: Estádio Israel Pinheiro (bairro Campestre, Itabira)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Comentários