Santa Bárbara abre edital do Programa Bolsa Atleta

Inscrições vão até o dia 10 de setembro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 16h, pessoalmente, na Secretaria de Governo, Esportes e Ordem Pública

A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abre na quarta-feira, 28 de agosto, mais um edital do programa Bolsa Atleta. O benefício consiste no apoio financeiro e técnico aos atletas e paratletas, amadores ou profissionais, nascidos ou residentes no município, praticantes das modalidades esportivas que constam nos programas da Secretaria de Governo, Esportes e Ordem Pública.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Governo, Esportes e Ordem Pública, localizada na praça Cleves de Faria, nº 122, no Centro, até o dia 10 de setembro, de 8h às 11h e de 13h às 16h, de segunda a sexta.

Os atletas serão subdivididos em categorias, para concessão do benefício, sendo elas, “Olímpica ou Paralímpica”, “Internacional”, “Nacional”, “Estadual”, “Estudantil Nacional” e “Estudantil Estadual”.

O candidato deve preencher todos os campos do formulário específico, que pode ser retirado junto à Secretaria Municipal de Governo, Esportes e Ordem Pública ou no site da Prefeitura de Santa Bárbara, e assinar. Caso o atleta seja menor de 18 anos, quem assina é o responsável legal. Além disso, os documentos obrigatórios, conforme listados no edital, também devem ser apresentados no ato da inscrição.

Confira o edital: https://bit.ly/2HubBnt

LEIA MAIS

Comentários