Para reencontrar o caminho das vitórias

O Valério retorna a campo neste domingo, 27 de setembro, pelo hexagonal final da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. O confronto contra o Formiga será o primeiro do time itabirano no Estádio Israel Pinheiro pela fase final da competição. E o jogo diante da sua torcida vem em boa hora: a equipe precisa retomar o caminho das vitórias.

O Dragão já acumula duas derrotas consecutivas. Na penúltima rodada da fase de grupos – já que na última não jogou – o time comandado por Wantuil Rodrigues foi superado pelo Ponte Nova. Esse foi o primeiro revés na competição e custou a primeira colocação no Grupo A. Já no último sábado, 19 de setembro, o Valério perdeu para o Figueirense na estreia pelo hexagonal final da Terceirona.

Apesar do momento vivido pelo time itabirano, retomar a rotina de vitórias é bastante possível. Durante a fase de grupos, o Dragão obteve uma das melhores campanhas da competição com 79% de aproveitamento – e apresentando um bom futebol. O retrospecto no Israel Pinheiro também é animador: em quatro jogos foram duas vitórias, um empate e somente uma derrota.

Porém, é importante ficar atento ao adversário deste final de semana. O Formiga não foi dono de uma grande campanha na fase de classificação: pelo Grupo B foram apenas duas vitórias em oito jogos – além de cinco empates e somente uma derrota. Porém, o time começou bem o hexagonal final da competição. Jogando em casa, no Estádio Juca Pedro, superou o Novo Esporte por 2 a 1. E atualmente lidera a competição.

SERVIÇO
Valério x Formiga
Data: domingo, 27 de setembro
Horário: 10h30
Local: Estádio Israel Pinheiro (Campestre, Itabira)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)*

*Os ingressos de meia-entrada são válidos para idosos, crianças abaixo de 12 anos, portadores de necessidades especiais, estudantes em posse das carteirinhas estudantis e mulheres com camisa do Valério ou vermelha.

Comentários