Para confirmar a classificação

O Valério entra em campo no próximo domingo, 30 de agosto, em busca da classificação antecipada para o hexagonal final da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Ainda invicto na competição, o Dragão irá enfrentar o lanterna Siderúrgica. O jogo será no Estádio Israel Pinheiro, às 10h30.

As duas equipes vivem momentos bastante distintos na Terceirona. Enquanto o Valério lidera o Grupo A com folga, o Siderúrgica é o último da tabela e conta com um péssimo retrospecto no campeonato. O time de Sabará apenas cumpre tabela, porém, o Dragão vai para o jogo buscando a classificação para a próxima etapa da competição – e ainda manter a boa fase do time.

O Valério vem de uma excelente vitória em cima do Novo Esporte. Jogando em Ipatinga, a equipe itabirana goleou o seu principal adversário na chave por 4 x 0. Com o resultado, o Dragão somou 16 pontos e se isolou na liderança do seu grupo. E ainda manteve a invencibilidade dentro de campo.

Já o Siderúrgica jogou contra o Ponte Nova na última rodada, quando conseguiu o seu primeiro ponto na competição. O confronto ficou empatado em 0 x 0.

Complemento
No outro jogo do Grupo A, o Ponte Nova recebe o União Luziense no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, também no domingo, às 10h30. O time da casa ainda sonha com a classificação para o hexagonal final, mas depende de tropeços do Valério ou Novo Esporte, os líderes da chave, para que possa ficar com uma das vagas. O Novo Esporte folga na rodada.

Serviço
Valério x Siderúrgica
Data e horário: 30 de agosto (domingo), às 10h30
Local: Estádio Israel Pinheiro (bairro Campestre, Itabira)
Ingresso: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada)

Comentários