Nota oficial divulga adiamento de data do JIMI em função do desabastecimento de combustível

A Coordenação Geral do Programa Minas Esportiva, no uso de suas atribuições, comunicou a alteração no período de execução da primeira data dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), que aconteceria entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Confira abaixo o conteúdo da mensagem ou acesse aqui a Nota Oficial 09, publicada no site da competição e encaminhada aos representantes municipais, coordenadores de equipe, de arbitragem e demais envolvidos diretos com os jogos.

A Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), por meio  da Coordenação Geral dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), informa que está adiada a execução da primeira data da Etapa Microrregional, que aconteceria entre os dias 30 de maio e 3 de junho, nas cidades de Jequitinhonha, Ouro Preto, Pitangui e Ponte Nova.

O adiamento visa, ainda, acatar a decisão do governador Fernando Pimentel divulgada ontem. Ele recomendou o cancelamento de agendas e eventos de secretarias e outros órgãos de Estado que demandem deslocamentos. A orientação acompanhou decreto de ponto facultativo para esta sexta-feira, 25 de maio. O conjunto de medidas visa otimizar o uso de combustível para garantir o atendimento dos serviços de segurança pública e saúde em todo o Estado.  

Em respeito aos municípios, técnicos e atletas participantes do JIMI e a todos os nossos parceiros e prestadores de serviço, a equipe da SEESP, mesmo em dia de ponto facultativo, está presente na Cidade Administrativa para prestar atendimento aos envolvidos na competição.

As novas datas das execuções dos Jogos serão divulgadas em breve.

*Com informações da Secretaria de Estado de Esporte de Minas Gerais.

LEIA MAIS

Comentários