Jogos Abertos reuniram 150 atletas de várias cidades em São Gonçalo do Rio Abaixo

A 7ª edição dos Jogos Abertos reuniu mais de 150 atletas de várias cidades da região entre os dias 27 e 29 de outubro em São Gonçalo do Rio Abaixo.

As competições ocorrem no Ginásio Poliesportivo do bairro Santa Efigênia com partidas de futsal feminino, futsal sub-20 masculino e feminino e voleibol masculino.

No Futsal Feminino Adulto Livre, as Meninas do Morro (João Monlevade) conquistaram o primeiro lugar. O Cras Barão de Cocais ficou em segundo e o time de São Gonçalo em terceiro. A melhor defesa ficou com as Meninas do Morro e a artilheira também foi da mesma equipe: Mariana Mendes, que marcou cinco gols.

O time da Associação Esportiva de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aesgra) sagrou-se campeão do Futsal Masculino Sub 20, seguido do Laranjeiras (João Monlevade) que ficou em segundo e em terceiro ficou a equipe de Santa Bárbara. A Aesgra teve a melhor defesa do torneio e Cleiton João (Associação Comunitária dos bairros Recreio e Matias – Acoremat) foi o artilheiro.

A vencedora do Voleibol Masculino foi a equipe de Vespasiano. O segundo lugar ficou com o Suco Natura (Itabira) e o terceiro com Odrusba (Belo Horizonte).

Receberam premiação individual os atletas Lucas (Defesa), Nicole (Líbero), Júlio (Oposto), Alexandre (Levantador), Deivison (Central), Artur (Revelação), Miguel (Ponteiro), Mateus (Saque) e Wesley (Melhor Jogador).

O evento é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com Donizete Karvalho (organizador e coordenador) e Renaia Marques (organização/Secretaria Municipal de Esportes) e visa dar visibilidade e mostrar a força que as modalidade Voleibol e Futsal Feminino têm na cidade, incentivando a prática esportiva dos atletas locais.

LEIA MAIS

Comentários