Jogo beneficente entre OAB e Futsamba termina empatado

O jogo de futebol beneficente entre o time da 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) e Futsamba, realizado na tarde de sábado, 20 de maio, terminou com um empate de 1 x 1. Com o objetivo de arrecadar cobertores e agasalhos, a organização do evento comemorou o resultado das doações.

08
OAB-Itabira e Futsamba fizeram jogo beneficente para arrecadar agasalhos e cobertores para a população carente de Itabira.

O material recolhido foi entregue à Igreja Batista, Grupo Jovens em Ação e Lyons Club de Itabira para serem doados a famílias carentes de Itabira. Segundo o membro da Comissão de Esportes da OAB-Itabira e secretário geral da OAB, o advogado Rogério Pierry Vieira, o principal objetivo do jogo foi alcançado.

06
Os itens arrecadados foram entregues à instituições de Itabira para que sejam distribuídos a quem precisar.

“O mais importante é o resultado das nossas arrecadações. O jogo nada mais é do que um atrativo, uma maneira de conciliarmos o esporte com a solidariedade. Estamos chegando no inverno, nossa cidade já está bem fria e, com isso, temo que fazer a nossa parte. Esse também é um dos papeis da OAB, trabalhar em prol da comunidade. Portanto, estamos muito satisfeitos com os cobertores e agasalhos arrecadados, quero agradecer imensamente quem contribuiu e quem prestigiou o jogo de futebol”, agradeceu o advogado.

LEIA MAIS

Comentários