Jogo beneficente da OAB-Itabira acontece no domingo

Com o objetivo de arrecadar materiais escolares para criança carentes e instituições beneficentes de Itabira, a 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) promove, em parceira com o Solidários Futebol Clube, um jogo amistoso no domingo, 09 de abril, às 8h30, no Campo do Grêmio.

A partida, segundo o advogado Rogério Pierry Vieira, membro da Comissão de Esportes e secretário geral da OAB-Itabira, é uma oportunidade da instituição, dos advogados e também de toda a população contribuir para a educação das crianças e adolescentes carentes do município. As doações, explicou, podem ser feitas até sexta-feira, 07 de abril, nas salas da OAB-Itabira na Justiça do Trabalho e no Fórum Desembargador Drummond e, também, na sede da instituição, localizada na rua Trajano Procópio, nº 05, em frente à Praça Dr. Nelson Lima Guimarães (Pracinha do Pará). Os materiais escolares podem ser entregues no dia do evento.

“Quero convidar toda a população para participar desse evento junto a OAB e o Solidários Futebol Clube. Estamos empenhados nessa causa nobre, que tem como principal objetivo fazer o bem à nossa cidade, ajudando as nossas crianças e adolescentes, que muitas vezes não têm condições de arcar com o material escolar adequado. A OAB tem se preocupado com a nossa sociedade e esses eventos mostram a real missão dos advogados em nossa sociedade”, declarou Rogério Pierry.

Aqueles que estiverem impossibilitados de levar os materiais até os pontos de recolhimento poderão entrar em contato com a instituição para que sejam recolhidos na residência do doador. Para isso basta ligar no telefone (31) 3831-1740 e informar o endereço.

01

SERVIÇO

Amistoso Beneficente
Solidários Futebol Clube vs OAB-Itabira
Data e horário: domingo, 09 de abril, às 8h30
Local: Campo do Grêmio (João Camilo Oliveira Torres, 21, Juca Rosa, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: doação de materiais escolares para entidades beneficentes e crianças carentes do município

LEIA MAIS

Comentários