Inauguração da Arena São Gonçalo é cancelada devido as chuvas que atingem a região

Programada para acontecer no domingo, 4 de fevereiro, a inauguração do estádio municipal Arena São Gonçalo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, foi cancelada. A decisão foi tomada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo por precaução devido à previsão de chuva intensa no domingo.

O evento contaria com a apresentação das crianças do projeto Bola na Rede, amistoso de apresentação do Clube Atlético Tricordiano, time que tem a concessão de uso do local e partida entre a seleção Master do Atlético e do Cruzeiro.

Uma nova data para a inauguração da Arena São Gonçalo ainda não foi divulgada.

Arena São Gonçalo

Localizado no bairro Cidade Universitária, a Arena tem capacidade para oito mil pessoas, possui duas portarias de acesso e bilheterias dentro das normas de segurança do corpo de bombeiros, arquibancadas cobertas e ao lar livre, vestiário, tribuna (parte da arquibancada coberta), camarote, cabines de rádio e TV, sanitários, lanchonetes, posto médico, posto policial, estacionamento privado, elevador para cadeirantes, placar eletrônico de LED, além de um campo nos padrões oficiais estabelecidos pela Federação Mineira de Futebol.

Tricordiano

O Tricordiano é um time de futebol criado em 2007, na cidade de Três Corações. Com rápida ascensão, a equipe chegou à primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2016, mas foi rebaixado em 2017.

Para a disputa do Módulo II, o Tricordiano acertou, em julho, a contratação de Reinaldo Lima, ídolo do Atlético na década de 1980, para comandar o time em busca do retorno à elite do futebol mineiro. Em 2018, a Arena São Gonçalo é a casa da equipe.

LEIA MAIS

Comentários