Com presença de um público recorde, o time Monte Verde foi o grande campeão na final do Campeonato Amador de Futebol de Catas Altas, Minas Gerais. A equipe venceu o 1º de Maio na partida que aconteceu no domingo, 11 de novembro, no estádio municipal.
Além do time campeão, Maury Diego (Aliança) foi eleito o artilheiro do campeonato. O atleta Robson (Monte Verde), o melhor jogador. E Coelhinho (Monte Verde) foi escolhido o melhor goleiro.
Ao todo, dez equipes (Aliança, Atlântico, Cachoeirinha, 1º de maio, Monte Verde, Vista Alegre, Campo da lá, Opala, Ideal e Dragon City) participaram do torneio que começou em julho deste ano.
Além de troféus e medalhas, pela primeira vez as equipes finalistas receberam uma premiação em dinheiro. Foram R$ 1.000 para o campeão e R$ 500 para o vice.
“Quero parabenizar a todas as equipes participantes e também a todos da secretaria de Esportes por esse campeonato que foi tão bacana. Durante vários meses, conseguimos trazer para o estádio as famílias, pois o clima durante as partidas era de amizade, de confraternização e de muita alegria. Também quero registrar os meus agradecimentos ao senhor Felipe, responsável pela arbitragem, pelo seu compromisso e profissionalismo”, comemorou o vice-prefeito Fernando Rodrigues Guimarães, que também disputou o torneio pelo time Aliança.
LEIA MAIS
- Jogos Abertos de São Gonçalo vão reunir atletas de várias cidades mineiras
- São Gonçalo do Rio Abaixo promove 4ª Corrida de Mountain Bike da Juventude
- Campeonato Distrital de São Gonçalo do Rio Abaixo começa dia 30
- FCCDA e projeto “Pedal no Quintal” doam agasalhos para famílias de Ipoema