Estão encerradas as inscrições para primeira corrida do Circuito da Lua de 2016

As inscrições para a primeira corrida do Circuito da Lua de 2016 já estão encerradas. Todas as 600 vagas da etapa da Lua Cheia/Minguante foram preenchidas. Inicialmente as pessoas poderiam se inscrever até 18 de julho, mas o grande sucesso fez com que as vagas fossem esgotadas antes do prazo.

O evento acontecerá no dia 23 de julho, às 20h, na praça Laércio Brandão, ao lado da rodoviária. Para se inscrever eram necessários cinco litros de leite integral e 5 kg de alimento não perecível (arroz, feijão e/ou macarrão). Os alimentos serão distribuídos posteriormente a entidades assistenciais de Itabira.

Premiação

Assim como na etapa anterior, devido à crise econômica que atinge todo o país, não haverá premiação em dinheiro aos corredores que alcançarem os primeiros lugares no Circuito da Lua 2016 – etapa da Lua Cheia/Minguante. Os cinco primeiros colocados das corridas de 5 km e 10 km (masculino e feminino), bem como os três primeiros atletas de Itabira que comprovarem residência no município, receberão troféus alusivos ao evento. Todos os atletas que completarem as provas conforme o regulamento receberão medalha de participação.

Comentários