Estão aberta as inscrições para a última etapa do Circuito da Lua 2015

Faltam poucas semanas para a última edição do Circuito da Lua 2015 – etapa da Lua Crescente. O evento, promovido pela Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), acontece no dia 24 de outubro, às 20h, na praça Laércio Brandão (ao lado do Terminal Rodoviário Genaro Mafra). A organização é de responsabilidade da Associação dos Corredores de Rua de Itabira Speedy Fox.

A última etapa de 2015 terá corrida de 5 km ou 10 km, além de caminhada de 5 km. As inscrições já podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, no Centro, ou na área de concentração de treino da Speedy Fox, na avenida Mauro Ribeiro Lage (às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h). O cadastro será feito mediante a entrega de 3 litros de leite integral e 5 kg de alimentos não-perecíveis – arroz, feijão e/ou macarrão.

Quem mora em outras cidades pode efetuar a inscrição pelo e-mail circuitodaluaitabira@yahoo.com.br. Entretanto, o prazo encerra-se no dia 13 de outubro ou em data anterior, caso seja atingido o número máximo de 600 participantes.

Devido à contenção de despesas diante da crise econômica, não haverá premiação em dinheiro aos vencedores. Os cinco primeiros colocados ganharão troféus e todos os participantes inscritos que completarem a prova receberão medalhas. Outras informações sobre o evento na SMELJ pelo telefone (31) 3839-2202.

Comentários