Equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo conquistam pódio no 1º Fest Hand

Equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo subiram ao pódio duas vezes no 1º Fest Hand realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Ginásio Poliesportivo, no bairro Santa Efigênia. O evento reuniu 140 atletas com 10 equipes de handebol dos municípios de Guanhães, Barão de Cocais, Itabira e São Gonçalo.

A equipe Aesgra (São Gonçalo) foi campeã na categoria adulto masculino. Os times Amigos do Alguém (Itabira) e Brutos (Guanhães) classificaram-se, respectivamente, em 2º e 3º lugares.

02
A equipe Aesgra, de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi campeã na categoria adulto masculino do 1º Fest Hand.

Pela categoria adulto feminino, a equipe Antônio Linhares (Itabira) ficou no topo do pódio e o time são-gonçalense Aesgra conquistou a segunda colocação. A disputa feminina foi realizada com a melhor de três jogos. Na partida inicial, Aesgra venceu a equipe itabirana por 20 x 16. No segundo jogo, o time de Itabira venceu por 16 x 12. Na partida seguinte, as equipes empataram com placar de 20 x 20. Com uma vitória de cada equipe e os resultados empatados no saldo de gols, o jogo final foi disputado em 7 metros alternados com vitória do time de Itabira.

O 1º Fest Hand foi promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Associação Esportiva de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aesgra).

LEIA MAIS

Comentários