Começam as inscrições para etapa da Corrida da Lua Cheia/ Minguante

Em julho, atletas profissionais e amadores poderão participar da corrida e caminhada Circuito da Lua 2016. A etapa da Lua Cheia/Minguante será no dia 23, às 20h, na praça Laércio Brandão, ao lado da rodoviária. As inscrições começam nesta segunda-feira, 27 de junho, e serão encerradas no dia 18 de julho ou caso seja atingido o limite técnico de 600 participantes para a corrida e caminhada.

As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de cinco litros de leite integral longa vida e cinco quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão e/ou macarrão). Maiores de 16 anos podem participar da corrida e caminhada de 5 Km, desde que haja o consentimento e assinatura dos pais e ou responsáveis.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) – rua Irmãos D’Caux, s/n, Centro (Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino), das 8h às 18h. Há também a opção de se inscrever na área de concentração de treino da Speed Fox, na avenida Mauro Ribeiro Lage, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Quem optar por realizar a inscrição pela internet, deve acessar o site www.speedfoxitabira.com.br.

A Corrida de Rua Circuito da Lua 2016 – etapa da Lua Cheia/Minguante é uma realização da Prefeitura de Itabira, por meio da SMELJ, e organizado pela Associação de Corredores de Rua de Itabira Speedy Fox. Mais informações pelos telefones (31) 3839-2202 e (31) 98785-6060.

A premiação

Assim como na etapa anterior, devido à crise econômica que atinge todo o país, não haverá premiação em dinheiro aos corredores que alcançarem os primeiros lugares no Circuito da Lua 2016 – etapa da Lua Cheia/Minguante. Os cinco primeiros colocados das corridas de 5 km e 10 km (masculino e feminino), bem como os cinco primeiros atletas de Itabira que comprovarem residência no município, receberão troféus alusivos ao evento. Todos os atletas que completarem as provas conforme o regulamento receberão medalha de participação.

Outras informações

Comentários