Catas Altas recebe II Copa de Artes Marciais no Morro D’Água Quente

Começa no sábado, 1º de dezembro, a II Copa de Artes Marciais de Catas Altas, Minas Gerais. O evento esportivo será realizado no ginásio poliesportivo do Morro D’Água Quente, a partir das 13h30 horas.

Na ocasião, cerca de 120 atletas de Catas Altas e de cidades vizinhas (Barão de Cocais, Santa Barbara, Belo Horizonte, Sabará, Caeté, Dom Silvério, Alvinópolis e São Gonçalo Rio Abaixo) participarão da competição. Somente da Escola de Esportes de Catas Altas serão em torno de 55 alunos entre quatro e 45 anos.

A Copa de Artes Marciais é uma promoção da Prefeitura de Catas Altas e conta com apoio e patrocínio de várias empresas da região.

Escola de esportes

As aulas de artes marciais da Escola de Esportes da Prefeitura de Catas Altas são frequentadas, atualmente, por 40 alunos do Morro d’Água Quente (entre 4 e 20 anos) e 60 da sede (entre 4 e 65 anos).

Os treinos são gratuitos e acontecem às segundas e quintas nos turnos da manhã e tarde; e sábados no turno da manhã nos ginásios do distrito e da sede, sob orientação do professor e atleta Marcondes Vital.

LEIA MAIS

Comentários