Avenida Mauro Ribeiro será interditada neste domingo para práticas esportivas, lazer e entretenimento

Parte da avenida Mauro Ribeiro Lage será interditada neste domingo, 3 de abril, das 7h às 17h. O local se transformará em área para práticas esportivas, lazer e entretenimento. Durante este horário, as crianças e adultos poderão aproveitar o domingo para andar de bicicleta, caminhar, correr ou apenas passear.

Na sexta-feira, 1 de abril, o prefeito Damon Lázaro de Sena (PV) recebeu em seu gabinete a engenheira civil Kelly Silva Moreira, que iniciou nas redes sociais uma campanha solicitando a interdição da Avenida Mauro Ribeiro Lage para atividades esportivas e de lazer.

Será interrompido o tráfego nos dois sentidos da avenida. “Desta forma, a alteração beneficiará os que comparecerão à área de lazer e também não prejudicará os moradores da via”, disse o superintendente da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita). A interdição ocorrerá da rotatória da rua Nenego Prisco até a esquina com a rua Platina.

A medida adotada pela Prefeitura na avenida Mauro Ribeiro acontecerá em caráter experimental por cerca de três domingos. A Transita sinalizará o local para orientar os motoristas. O percurso ficará seguro para que as pessoas se divirtam.

Comentários