Amistoso beneficente: Solidários Futebol Clube vence time da OAB-Itabira

Com o objetivo de arrecadar materiais escolares para crianças carentes e instituições beneficentes do município, a 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) realizou no domingo, 09 de abril, no campo do Grêmio, uma partida de futebol amistosa com o Solidários Futebol Clube. A equipe dos advogados acabou sendo derrotada por 4 a 0.

07
Time da OAB-Itabira saiu derrotado de campo, mas jogo beneficente irá beneficiar 100 jovens aproximadamente.

A partida, promovida pela Comissão de Esportes da OAB-Itabira, buscava arrecadar doações a serem destinadas para jovens carentes da cidade. A arrecadação de materiais escolares atendeu às expectativas dos advogados e, segundo estimativa deles, deve contemplar cerca de 100 pessoas.

08
Solidários Futebol Clube foi o grande vencedor do amistoso beneficente. A equipe derrotou a OAB-Itabira por 4 a 0.

“Quero agradecer a todos que contribuíram com as doações e, também, na organização desse jogo. A direção da OAB está muito satisfeita com o resultado alcançado, conseguimos unir o esporte e a solidariedade em um único evento e, com isso, proporcionamos mais oportunidade de estudo a essas crianças e jovens, que muitas vezes não têm condições de arcar com o material adequado”, comentou o secretário geral da OAB-Itabira, o advogado Rogério Pierry Vieira.

LEIA MAIS

Comentários