3ª Corrida de Mountain Bike da Juventude de São Gonçalo do Rio Abaixo reúne mais de 200 ciclistas

Cerca de 200 ciclistas participaram da 3ª Corrida de Mountain Bike da Juventude de São Gonçalo do Rio Abaixo no domingo, 24 de setembro. O evento teve início às 10h com concentração na Praça Central e, ao final, distribuiu R$ 2.500 em prêmios.

O campeão geral da prova principal foi o ciclista Fabrício Gregório. Já o ciclista Rafael Sena foi o melhor colocado na categoria são-gonçalense.

Houve premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada uma das 20 categorias, além de medalhas e brindes para todos os cinco primeiros lugares.

02

O secretário municipal de Esportes, Bráulio Ferreira, falou do bom andamento do evento. “Foi uma excelente corrida e com expressiva participação de atletas da cidade e de outros municípios. A competição foi tranquila e sem ocorrências de incidentes pelo trajeto”, destacou.

Todas as categorias participantes deste percurso terão pontuação válida para o ranking mineiro da Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e brasileiro da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e do produtor de eventos esportivos, Matheus Novaes.

LEIA MAIS

Comentários