Vinicius Barcelos, do Nosso Fulcro, estreia projeto solo no domingo

A cena cultural itabirana segue em movimento. No domingo, 25 de junho, o cantor, intérprete e compositor mineiro Vinicius Barcelos apresenta o primeiro show da sua carreira solo. Além de canções autorais, o set do show conta com releituras de artistas como Marcelo Jeneci, Criolo, Mallu Magalhães, Tiago Iorc, Gilberto Gil, Liniker, O Terno, Raça Negra e outros. O evento acontece no Maria Valentina Gastronomia, das 16h às 19h, com entrada gratuita.

Vinicius Barcelos vem aparecendo na cena independente ao lado do grupo Nosso Fulcro, onde assume um dos vocais. O grupo tem se destacado pelas interpretações de sucessos nacionais e internacionais, além da produção audiovisual das suas releituras. Recentemente, a banda começou a trilhar o caminho das composições autorais.

Mesmo processo pelo qual Vinicius Barcelos se dedica ao dar início ao seu novo projeto. Tanto que em seu primeiro show solo o músico apresenta cinco canções próprias. “Um diferenciado repertório e um show carregado com muita arte, onde levo nas palavras e no som a minha música de diversidade”, destacou.

19388741_286015308538576_6602475868514037351_o

SERVIÇO

Vinicius Barcelos – Show de Estreia
Data e horário: domingo, 25 de junho, das 16h às 19h
Local: Maria Valentina Gastronomia (Rua Santinho Linhares, 13, Bairro Hamilton, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.