Vanessa da Mata é mais uma atração confirmada na XVII Festa do Vinho em Catas Altas

A cantora Vanesa da Mata é a atração do sábado, 20 de maio, na XVII Festa do Vinho de Catas Altas. O evento será realizado de 19 a 21 de maio, na Praça Monsenhor Mendes.

Na ocasião, Vanessa irá apresentar ao público o show da turnê “Segue o Som”. No repertório da artista mato-grossense estão programadas músicas como “Boa Sorte”, “Ai, Ai, Ai”, “Não me Deixe Só”, “Amado”, “Homem Preto”, entre outras canções de sucesso.

VANESSA DA MATA FESTA DO VINHO

Atrações

Além dos shows de renome nacional, como 14 Bis, Vanessa da Mata e Rockin’ Strings Orchestra, e de artistas regionais, a festa ainda contará com a eleição para escolher o melhor vinho produzido pelos produtores locais. As bebidas serão analisadas levando em consideração alguns critérios, como textura, sabor e viscosidade.

Também serão realizadas apresentações e intervenções circenses, transferência de faixa para a princesa do Festival, feira gastronômica e oficinas de culinária.

Realização

A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart).

A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência.

LEIA MAIS

Comentários