VALORIZAÇÃO DA CULTURA: Confira a galeria de fotos do 2º Movimento Trem das Gerais

No sábado, 16 de dezembro, aconteceu o 2º Movimento Trem das Gerais. O evento, pensado para valorizar a produção cultural autoral de Itabira, reuniu cinco bandas independentes que vêm se destacando no cenário cidade. Subiram ao palco: Postura (hardcore), Spoiler (rock), Fernando Martins “Cotonete” e banda (MPB e pop rock), Igor Venal e banda (MPB) e o rapper Thiago SKP. Além deles, o encontro contou com a participação do duo de rap Província da Mente.

Não só a música marcou presença no 2º Movimento Trem das Gerais. Com entendimento de que a cadeia produtiva cultural abrange diversas expressões, o evento também abriu suas portas para profissionais que atuam na economia criativa. Dessa forma, artesanato, moda e tatuagem se misturam com a celebração musical. Para isso, forma montados no local da festa estandes que receberam os trabalhos da Vibes StoreAnnosca e do Santa Fúria Tattoo Shop.

Confira a galeria de fotos do 2º Movimento Trem das Gerais:

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.