“Vai Chover” é a nova música da banda Semivelhos

Com produção da própria banda baiana, Semivelhos acaba de divulgar “Vai Chover”. O single inédito apresenta um retrato atual do sertão nordestino, dialogando sobre todos os problemas climáticos causados, principalmente, pela exploração desenfreada do homem e, por consequência, o modo que isso intensifica a falta de água, gerando dificuldades sociais para os moradores da região.

Com influências de Queens of Stone Age, Muse e Luiz Gonzaga, a faixa foi gravada nos estúdios Casinha Music, em Juazeiro, na Bahia. A mixagem e masterização é de Iago Guimarães. “Vai Chover” foi composta pelo vocalista Pedro França e está disponível no Spotify e YouTube.

“Vale acrescentarmos que também tivemos uma inspiração muito específica no canto das Rezadeiras do Bendito de São José. Aqui, a fé é a única coisa que nos resta. Então, seguimos nossa cultura e pedimos aos céus que chova, suplicando, também, para que o Rio São Francisco não seque. Ele é um oásis no meio do Nordeste, um alento para o povo”, ressaltam.

Ouça a música “Vai Chover”:

LEIA MAIS

Comentários