Time feminino do América Futebol Clube é destaque do programa Mulhere-Se, da Rede Minas, nesta quarta

Programa da Rede Minas mostra o universo das jogadoras nos gramados

O programa Mulhere-se entra em campo e mostra alguns times do futebol feminino que levantam a torcida. No episódio de quarta-feira, 15 de janeiro, é a vez do América (MG). A atração vai mostrar as garotas que passavam despercebidas no gramado, mas que hoje ganham os holofotes. Elas driblaram as dificuldades e o preconceito e garantiram gols.

O público vai conhecer as craques do América Futebol Clube. O time chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2 e ficou com a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O programa apresenta a equipe de futebol e como essas mulheres alcançaram os estádios e conquistaram medalhas.

O sonho de se tornar jogadora exige esforço das atletas. A técnica Kethleen Azevedo adverte: “no futebol não tem desculpa para a derrota”. Tem que entrar para vencer e a dedicação é fundamental para fazer do esporte uma profissão, explica. As garotas aprenderam a lição: ali o que não falta é paixão pela bola e o empenho, que se tornou uma lição de vida para essas guerreiras, dentro e fora de campo.

O Mulhere-se vai ao ar na quarta-feira, 15 de janeiro, às 20h30, pela Rede Minas. O público pode acompanhar o programa, também, pela Internet, no site da emissora redeminas.tv.

Sobre o Mulheres-Se

Conduzido por Sara Silva Ribeiro, o programa Mulhere-se se destacou por dar voz à  sociedade feminina e foi ganhador do prêmio internacional no Festival Iberoamericano da Cultura Viva, em 2017, e o prêmio Mineiro de Direitos Humanos, no mesmo ano.

A 6ª temporada do Mulhere-se, “Esquema tático”, vai ao ar, às quartas, pela Rede Minas.

SERVIÇO

6ª temporada – “Esquema tático”
2º episódio: “Visão de Jogo”, com o time do América Futebol Clube, quarta-feira, 15 de janeiro, às 20h30
*O terceiro episódio, “Preparação Técnica”, vai ao ar dia 22 de janeiro,  com profissionais da equipe técnica do Atlético-MG e jogadoras do clube.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Rede Minas.

LEIA MAIS

Comentários