Tico Santa Cruz, Maskavo, Cordel do Fogo Encantado e Lagum no fim de semana do Bar do Festival em Ouro Preto

Praça da UFOP recebe shows gratuitos de Hollybomba, Velotrol, Patrick Duprat, Refinaria, Casaca, Lívia Rosa, Galanga, Willer Bontempo, Forró de Bolso e Silvia Gomes

 O último fim de semana do Festival de Inverno da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em Ouro Preto, Minas Gerais, traz grandes atrações musicais para a Praça da UFOP e para o Bar do Festival. O frio ainda permanece na cidade, o que faz tudo ficar mais charmoso, com uma atmosfera única.

Praça da Ufop, com shows abertos e gratuitos, disponibiliza praça de alimentação, com bebidas e comidinhas. O Bar do Festival tem entrada permitida para maiores de 18 anos, com venda de ingressos pela plataforma Sympla, com ilhas de alimentação e bebidas.

No último fim de semana, de 18 a 21 de julho (quinta a domingo), o Bar do Festival e a Praça da Ufop estão a pleno vapor. No dia 18, quinta-feira, a Praça da Ufop recebe, às 20h, a banda Hollybomba (-rock) e, às 22h, a banda Velotrol. A festa continua do Bar do Festival, com Tico Santa Cruz, com o projeto Baú do Rock, a partir da 1h.

Na sexta-feiradia 19, a Praça da Ufop recebe, às 18h30Patrick Duprat (MPB e samba), seguido pela black music da banda Refinaria, às 20h e, às 22h, pelo pop-rock regional da banda Casaca. O fim da noite é no Bar do Festival, com Maskavo, com a turnê Asa Branca, a partir da 1h.

sábado20 de julho, começa com o retorno de Patrick Duprat, a partir das 18h30, na Praça da Ufop, seguido pelo samba de Lívia Rosa, a partir das 20h, e pela banda Galanga (pop-rock regional), às 22h. No Bar do Festival, é a vez de Cordel do Fogo Encantado sobe ao palco com o show Viagem ao Coração do Sol, a partir da 1h.

Encerrando o fim de semana e o Festival de Inverno, o domingo21 de julho, tem, na Praça da Ufop, a voz e violão de Willer Bontempo, a partir das 16h, seguido pelo grupo ouro-pretano Forró de Bolso, às 18h, e da cantora Sílvia Gomes, às 20h, com muito samba. No Bar do Festival, a banda Lagum, com o show Coisas da Geração, encerra a festa, a partir das 22h.

Bar do Festival e a Praça da Ufop, na edição 2019 do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade contam com a produção do FCA – Festival de Cerveja Artesanal e da Hiperativa Empreendimentos Criativos, com patrocínio da Cervejaria Backer.

INGRESSOS

A programação da Praça da Ufop é aberta ao público, com entrada franca.

Bar do Festival tem ingressos disponíveis na plataforma Sympla e em pontos de venda em Ouro Preto:

  • Dirceu Café Bar (Largo Marília de Dirceu, 18 – das 16h à 0h – aceita pagamentos em dinheiro e cartão)
  • Cacau Show (rua São José, 190 – das 9h às 18h30  – aceita pagamentos em dinheiro)
  • Saori (rua Prof. Paulo Magalhães, 250 – das 18h às 23h – aceita pagamentos em dinheiro)

SERVIÇO

Bar do Festival e Praça da Ufop – Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade
De 6 a 21 de julho

LEIA MAIS

Comentários