Thiago SKP lança o clipe da música “Inimigo Íntimo – Parte II” e disponibiliza o álbum “Malabarista do Caos” na internet

Em julho deste ano, Thiago Martins, o SKP, pré-lançou durante o 42º Festival de Inverno de Itabira o seu segundo registro de estúdio: o álbum “Malabarista do Caos”.  Agora, quase seis meses depois de ganhar as ruas, esse novo trabalho é disponibilizado na íntegra e de forma gratuita na internet. Junto com a versão digital, o rapper itabirano lança oficialmente o vídeo clipe da música “Inimigo Íntimo – Parte II”.

“Então, desde o pré-lançamento que fizemos no Festival de Inverno de Itabira e na Virada Cultural de BH, a galera tem recebido bem. Nós tínhamos lançado algumas músicas na internet, mas agora estão saindo as canções ainda inéditas na web e um novo clipe. Vamos ver como vai ser recebido”, avalia Thiago SKP.

A opção por lançar o “Malabarista do Caos” em formato digital é justamente democratizar o acesso às canções. De acordo com Thiago SKP, muitas pessoas não têm acesso ao disco físico e com a internet é possível alcançar um número maior de ouvintes. “Com a internet a gente consegue atingir todos os lugares. Não tem limites, não tem fronteiras. Muita gente que não tem acesso ao disco físico vai ter acesso por esse formato na internet”, destaca.

O vídeo clipe da canção “Inimigo Íntimo – Parte II”, que integra o álbum “Malabarista do Caos”, também foi disponibilizado para o público. O clipe foi gravado em um estúdio em Osasco e a direção e filmagem ficaram a cargo de Zinho, integrante do Lado Sujo da Frequência, enquanto os efeitos visuais foram produzidos pela Madruga Filmes. “Nós tínhamos lançado um vídeo clipe com o Atentado Napalm na semana passada e, junto com o lançamento do disco completo na internet, resolvemos lançar esse material também”, explica Thiago SKP.

Skp_08
Capa do álbum “Malabarista do Caos”, segundo registro de estúdio do rapper itabirano Thiago SKP.

“Malabarista do Caos”

A mixagem e masterização do disco “Malabarista do Caos” foram feitas na Casa 1 Produtora, em São Paulo, com a supervisão do produtor musical Léo Cunha. O trabalho ainda reuniu beatmakers de várias partes do país: Diogo Ogo (SP), Neguim Beats (GO), Drinbeats (SP), Kaa.ddu (SC), Midjey (PR) e PabloGBeats (MG) assinam as batidas. O álbum também conta com a participação do grupo Atentado Napalm (GO), do rapper Thestrow (CwB) e dos DJs Pow (SP) e Giffoni (MG).

A arte de capa do disco é resultado de uma parceria entre o grafiteiro paulista Sipros – que também foi responsável pela capa de “Eu só Volto com a Vitória”, primeiro álbum do Skp – e o fotógrafo mineiro Márcio Oliveira. Para esse trabalho gráfico, o rapper foi caracterizado como um pierrot que porta coquetéis molotov como malabares. Após a sessão de fotos, foi feito um grafite para compor a arte de encarte do álbum.

Confira o vídeo clipe da música “Inimigo Íntimo – Parte II”:

Ouça na íntegra o álbum “Malabarista do Caos”:

LEIA MAIS

 

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.