Teatro da FCCDA recebe reformas para voltar a funcionar

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) está realizando intervenções para que o teatro volte a funcionar. De acordo com o parecer técnico, o teatro foi reaberto no final do ano passado sem condições de uso adequadas. Diversas infiltrações, carpete enrugado que oferecia riscos aos usuários e camarim com pisos danificados foram alguns dos problemas encontrados que obrigaram a atual gestão a fechar novamente o local para reformas.

Além do teatro, a casa de bombas do ar condicionado e o telhado da FCCDA receberam impermeabilização com manta asfáltica, limpeza e recuperação das calhas e telhas. A recuperação do carpete do teatro foi feita com retirada, limpeza e colagem adequadas.

Ainda no prédio da FCCDA, estão sendo realizados serviços de substituição de esquadrias em metalon e troca dos vidros. Todas essas intervenções tiveram um investimento de R$ 14.352. Os demais serviços, como substituição de cerâmica de parte do piso do camarim, foram executados por funcionários da própria Fundação Cultural.

Memorial Carlos Drummond de Andrade

Uma infiltração, que existia há mais de seis anos no Memorial Carlos Drummond de Andrade, foi resolvida por um funcionário da própria FCCDA. O prédio também recebeu nova pintura externa.

Confira a galeria de fotos:

LEIA MAIS

Comentários