Sucesso dos anos 90, o “Clube do Terror”‘ ganha novos episódios

Um teaser da série “Clube do Terror” (no original, ‘Are You Afraid of the Dark?’) acaba de ser lançado. O reboot da série infantil de terror clássica vai contar com três novos episódios de uma hora de duração. Para isso, uma nova “Sociedade da Meia-Noite” precisou ser formada: Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold; Akiko, interpretada por Miya Cech; Louise, interpretada por Tamara Smart; Graham, interpretado por Jeremy Taylor; e Rachel, interpretada por LylianaWray.

“Clube do Terror” foi escrita por Ben David Grabinski e dirigida por Dean Israelite. Eles voltam assinando a produção executiva do reboot.  O original da Nickelodeon, exibido de 1992 a 1996 e de 1999 a 2000, foi considerado uma inovação, já que apresentava o entretenimento de terror para um público mais jovem, sob a perspectiva das crianças.

Quando essa nova minissérie foi anunciada, foi para coincidir com o lançamento do filme ‘Clube do Terror’ nos cinemas, como disse a Nickelodeon em comunicado: “A amada série antológica voltará em outubro como uma nova minissérie e seguirá novos membros da Sociedade da Meia-Noite enquanto se reúnem em volta de uma fogueira na floresta para compartilhar histórias assustadoras. A minissérie vai coincidir com o próximo filme ‘Are You Afraid of the Dark?’, da Paramount Pictures, nos cinemas em outubro de 2019”, contou em anúncio oficial.

Mas, o filme foi removido da programação da Paramount e o roteirista Gary Dauberman deixou o projeto. Ele alegou que não queria tornar a série muito adulta. Em entrevista ele afirmou que “para aquela época, ela tinha alguns episódios realmente perturbadores e alguns episódios realmente sombrios. Nem toda história que a Sociedade da Meia-Noite contava terminou feliz ou com uma pessoa aprendendo a lição de que isso nunca mais acontecerá”.

LEIA MAIS

Comentários