Sexta-feira, em BH, tem música autoral com Lobos de Calla, What the Hell, Like5 e Rafael Bonnano

Uma noite ao som de hits inesquecíveis e do melhor da música autoral belorizontina. Assim vai ser a sexta, 05 de maio, no Studio Bar, ao som de Lobos de Calla, What The Hell, Like5 e Rafael Bonnano. A noite começa às 22h e os ingressos custam R$ 10.

A Lobos de Calla apresentará, na íntegra, o repertório de seu novo álbum “Às Vezes Eles Voltam”. Após três anos de dedicação a outros projetos, os músicos retornam em nova fase e com um elogiado disco, já disponível nas principais plataformas digitais de música. No set, o trio apresenta as faixas que compõem o registro, incluindo “Sala de Emergência” e “Quase Nada”, além de outros destaques de sua discografia. Composta por Eduardo Ladeira (guitarra e vocal), Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria), a banda apresenta um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. A sonoridade é marcada pela diversidade, com influências de vários gêneros na veia roqueira do grupo.

Completando a programação da noite, Like5 mostra releituras de Maroon 5, Bruno Mars, Amy Winehouse e mais; What the Hell apresenta versões de pop; e Rafael Bonnano (vocalista da banda Dukie) será o DJ da noite, agitando a pista com muita música.

SERVIÇO

Que Rolê! com Lobos de Calla, Like5, What the Hell e Rafael Bonnano
Data e horário:
sexta-feira, 05 de maio, às 22h
Local: Studio Bar (Rua Guajajaras, 842, Belo Horizonte, Minas Gerais)
Ingressos: R$ 10*
Classificação: 18 anos

*Pré-venda: https://www.sympla.com.br/que-role-studio-bar__139097

LEIA MAIS

Comentários