Sertanejo e música eletrônica no 9º Rodeio Fest em São Gonçalo

A programação do 9º Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo está recheada de novidades. Um leque de opções promete agradar a todos os perfis com shows das tradicionais baladas sertanejas e muita música eletrônica. O evento acontece de 02 a 04 de setembro, no Parque de Exposições, com entrada gratuita em todos os dias.

Janderson & Anderson serão os responsáveis pela abertura do evento, na sexta-feira, 02 de setembro, a partir das 23h. A dupla, que é de Maringá, se formou em 2008 e tem “Boca Boca”, “Mulher Sertaneja”, “Não Sou Xucro Não”, “Diz Que é Sertanejo” e “Famoso Ricardão” como principais canções. Este ano, eles fazem parte da programação oficial da 61ª edição da Festa do Peão de Barretos (SP), considerada uma das maiores festas de peão da América Latina.

janderson e anderson
A dupla Janderson e Anderson abre o 9º Rodeio Fest.

Ainda na sexta-feira, São Gonçalo vai se transformar na maior balada a céu aberto da região. O Treckton Robot Music, um robô eletrônico com três metros de altura, vai levar ao público muitos efeitos especiais e house music. Junto com a novidade sobem ao palco as meninas da Feminize Live, que é integrada por Simone Sanches (deejay) e Aline Freitas (sax).

feminize-foto 3
Feminize Live traz um set de música eletrônica para a festa.

No sábado, 03 de setembro, o som sertanejo comanda a programação com show de Zé Filipe, filho do cantor Leonardo. Depois que participou do DVD de 30 anos do pai, gravado em dezembro de 2013, o jovem teve certeza de que seguiria carreira no mundo da música e, no ano seguinte, lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Desde então, emplacou nas paradas de sucesso as músicas “Saudade de Você” e “Você Mente”.

ZeFelipe_9501
Zé Filipe é a atração principal no sábado, segundo dia de Rodeio Fest.

Após a atração principal, a dupla Alan e Alex também sobe ao palco. Mineiros de Belo Horizonte, lançaram recentemente o disco “A Pressão do Brasil”, que reúne canções como “Cole do Meu Lado”, “Dona da Balada”, “Mió Que Tá Teno”, entre outras.

O tradicional rodeio está marcado para às 20h30, na sexta-feira e sábado, e shows regionais estão garantidos todos os dias. No domingo, 04 de setembro, a programação começa mais cedo, com desfile das Princesinhas, a partir das 18h, seguido da finalíssima do rodeio profissional com participação de peões de várias cidades do Brasil.

robo-foto 1 NOVO
O Treckton Robot Music vai levar ao público muitos efeitos especiais e house music na sexta-feira.

LEIA MAIS

Comentários