Sarau “Alguma Poesia” recebe os Drummonzinhos e Chiquinho da TV Muro

A Casa de Drummond será palco nesta terça-feira, 25 de abril, às 19h30, do sarau “Alguma Poesia”, com participação do Chiquinho da TV Muro, de Sabará. Durante o sarau os Drummonzinhos vão interagir com a plateia por meio de jogos, brincadeiras e declamações.

Francisco Dário dos Santos, o Chiquinho, já participou de programas na Rede Globo, Rede Record e SBT. Sempre bem humorado e criativo, Chiquinho é idealizador da anunciada menor rede de televisão do mundo, a TV Muro, criada em 1997 e assistida pela vizinhança que se aglomera em frente à casa dele, na cidade de Sabará.

Na época, Chiquinho tinha uma câmera VHS, um videocassete, uma TV preto e branco e um link que encontrou sucateado no lixão próximo de sua casa. Gravava seu programa e mostrava para os vizinhos em um aparelho de TV colocado em cima do muro de sua casa. Recentemente, ele conseguiu “ampliar” seu alcance para mais dez casas vizinhas. Depois de “descoberto” pela mídia, Chiquinho começou a receber doação de alguns equipamentos e hoje tem até uma equipe.

O cenário é montado em um cômodo de sua própria casa.

Acesse a página oficial da TV Muro: facebook.com/TVMuroSabaraOficial

Sarau Drummonzinhos

SERVIÇO

Sarau “Alguma Poesia” com Drummonzinhos e participação do Chiquinho da TV Muro
Data e horário: terça-feira, 25 de abril, às 19h30
Local: Casa de Drummond (Praça do Centenário, 137, Centro, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Comentários