São Gonçalo é palco de festa sertaneja

Grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar neste final de semana no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda, durante 8º Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo. Com entrada gratuita todos os dias, o evento, tradição na região, terá provas da etapa do Campeonato Mineiro de Rodeio e promete muita emoção ao público.

O espetáculo começa no sábado, 5 de setembro, às 20h, na arena, onde touros e peões vão travar emocionantes batalhas. Em seguida, Di Paullo e Paulino sobem ao palco principal para cantar sucessos consagrados em seus mais de 40 anos de carreira. Também se apresentam no sábado, Carlos e Jader, Banda Sanville, Nayara Rayane e DJ Juliano Nascimento.

No domingo, 6 de setembro, a festa começa mais cedo. Às 19h terá início o rodeio profissional. Logo após, show com Zé Neto e Cristiano, conhecidos como a dupla da “pegada”, que está nas paradas de sucesso de todo o país. Em seguida, o cantor Hugo Canuto encerra a noite interpretando grandes hits sertanejos.

No dia 7 de setembro, feriado nacional, as atrações começam às 16h com shows dos grupos Social Samba e Supremacia. Às 17h terá o rodeio mirim e às 19h a grande final do rodeio profissional. Para encerrar o evento, voltam ao palco os grupos Social Samba e Supremacia e, em seguida, apresentação de Kaike Amaral.

Comentários