São Gonçalo do Rio Abaixo promove Jornada Literária

São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, se transforma, entre os dias 4 e 6 de dezembro, na cidade da literatura, quando a Biblioteca Pública Municipal Professor Josef Blonski promove a Jornada Literária 2018. O evento vai contar com feira de livros, oficinas, exibição de filmes, contação de histórias e muitas outras atrações.

Na terça-feira, 4, serão ofertadas as oficinas de customização de cadernos às 9h e a de enfeites natalinos às 13h30. Às 19h será realizado um sarau lítero-musical.

Na quarta-feira, 5, haverá oficina de marcador de página às 9h. Às 13h30, ocorre a apresentação do Projeto Natureza e Sociedade, com alunos da Escola Manoel Gonçalves Moreira. Às 19h, será exibido o filme “A Menina Que Roubava Livros”.

O encerramento do evento ocorre na quinta-feira, 6. Às 9h e às 13h30, serão realizadas sessões de contação de histórias. Às 16h, será promovido o lançamento do livro “A História de uma Menina”, de Simone Santos. E, para finalizar a Jornada, às 19h, será realizado o cinema comentado do filme “A Hora da Estrela”.

Durante todos os dias da Jornada Literária serão realizadas feira de livros, a exposição literária “Geometria do Amor” e haverá confecção de carteirinhas da biblioteca. As inscrições para as oficinas estão sendo realizadas no Centro Cultural.

Outras informações pelo telefone (31) 3820-1901.

Jornada Literária 2018

LEIA MAIS

Comentários