São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, promove Seminário de Empreendedorismo Feminino

A mineira São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e Casa do Empreendedor, vai promover na quinta-feira, 28 de março, o 1º Seminário de Empreendedorismo Feminino. A atividade, em parceria com o Sebrae e com apoio do grupo Damas de Negócios, tem entrada gratuita e será realizada às 18h30, no auditório da Câmara Municipal.

O seminário vai contar com a participação da empreendedora Thais Ferreira, que vai contar sobre sua experiência no varejo de moda e como enfrentou os desafios até o sucesso. A especialista do Sebrae, Fabiana Schimitz, também é presença garantida e vai falar sobre o comportamento das mulheres no século XXI no mundo dos negócios, o empoderamento feminino e como as mulheres podem alcançar o sucesso na carreira.

O objetivo evento é promover um encontro de mulheres empreendedoras, mostrando a importância de se preparar para o mercado cada vez mais competitivo. Além disso, as participantes terão a oportunidade de discutir, trocar ideias e se inspirar em boas práticas para que possam ser mais efetivas na orientação e tomada de decisão em seus negócios. “O seminário vem de encontro com a realidade que vivemos. Vai proporcionar a troca de experiências e mostrar que empreender pode ser uma excelente alternativa econômica, principalmente para as mulheres que possuem grandes dons que podem se transformar em negócios de sucesso”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Breno Starling.

O público-alvo são lojistas e empreendedoras do município de diversos segmentos como cabeleireiras, confeiteiras, costureiras, salgadeiras, decoradoras, entre outras.

Empreendedorismo Feminino - Folder Eletrônico

LEIA MAIS

Comentários