Santa Bárbara recebe o 4º Festival de Inverno e a Festa de Santo Antônio

Começou no último domingo, 05 de junho, em Santa Bárbara, o 4º Festival de Inverno e a Festa de Santo Antônio. O palco de abertura das festividades foi o Espaço Cultural da Estação, que recebeu barraquinhas de comidas típicas, além do encontro de bandas, as apresentações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da quadrilha Sangê de Minas. O show da dupla Gunther e Helder encerrou o primeiro dia de festividades.

Na segunda-feira, 06 junho, o Espaço Cultural da Estação recebeu as apresentações do Colégio Afonso Pena (COMAP) e da banda Luxford. Na terça-feira, 07 de junho, será a vez da Escola Municipal Irmã Amandina Maria levar ao público a sua apresentação cultural. Em seguida é a vez de Robson e banda subir ao palco.

O Espaço Cultual da Estação recebe as atrações do Festival de Inverno e da Festa de Santo Antônio até sábado, 11 de junho. Por lá vão passar atrações como Diego Henrique e Reginaldo, Cristiane Silva, Zezé e Nenzinho e Trio de Lá. Em todos os dias de festividades haverá barraquinhas com comidas típicas.

No domingo, 12 de junho, e na segunda-feira, 13 de junho, os dois últimos dias de apresentações, a festa será transferida para o Parque de Exposições Adilson Melo. O Padre Fábio de Melo será a grande atração do penúltimo dia de eventos. O encerramento do Festival de Inverno e Festa de Santo Antônio ficará por conta do grupo Alternativa Pagode.

Confira a programação completa do 4º Festival de Inverno e Festa de Santo Antônio de Santa Bárbara

santa_bárbara_festival_inverno_02

Comentários