Saíram os ganhadores do 1º Concurso Fotográfico da Unifei

No início da semana, a Universidade Federal da Itajubá (Unifei) – Campus Itabira anunciou os vencedores do 1º Concurso Fotográfico. Os premiados nas três categorias foram escolhidos por meio de votação popular realizada pela Internet.

Na categoria “Meu Olhar Sobre o Campus”, o vencedor foi Roni Ribeiro, que registrou o segundo prédio da Unifei. Já Gustavo Okoshi foi o ganhador da categoria “Momentos Unifei” ao registrar a entrega de agasalhos e cobertores arrecadados pelo grupo Engenheiros sem Fronteiras a comunidades rurais. Francis Rodrigues venceu a disputa na categoria “Outras Riquezas de Itabira” com uma fotografia da Capela do Senhor do Bonfim, localizada no Morro Redondo, em Ipoema.

O vencedor da categoria “Meu Olhar Sobre o Campus” receberá como prêmio um passeio ecológico. Já o ganhador da categoria “Momentos Unifei” será premiado com um voo de paraglider. E o primeiro colocado da categoria “Outras Riquezas de Itabira” terá direito a um final de semana na pousada Estrada Real, em Ipoema, com direito a acompanhante.

As fotografias participantes do concurso estão disponíveis no site www.unifei.edu.br/concursofotografico.

Confira a lista dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico da Unifei:

Meu Olhar Sobre o Campus

  1. Roni Ribeiro
  2. Yves Nascimento
  3. Henrique Baletable da Silva

Momentos Unifei

  1. Gustavo Okochi
  2. Gabriela Aparecida de Lima
  3. Robson Egídio

Outras Riquezas de Itabira

  1. Marcus Francis Rodrigues Diniz
  2. Delly Coelho
  3. Juliana Araújo

Confira as fotos vencedoras do 1º Concurso Fotográfico da Unifei

Comentários